Eventos

Como missão contínua do LabJogos para ajudar a difundir o conhecimento sobre jogos e o seu desenvolvimento dentro e fora do Técnico Lisboa, comprometemo-nos activamente em eventos para promover esta missão. Conhece-nos e junta-te a nós, assistindo a um dos vários eventos que organizamos!

Global Game Jam

A Global Game Jam (GGJ) decorre em várias localizações no mundo inteiro e junta programadores, artistas, músicos, game designers e outros amantes de videojogos com o objectivo de desenvolver um jogo em 48 horas. Os projectos desenvolvidos estão subordinados a um mesmo tema que muda todos os anos. O LabJogos oferece um local para os game developers do país todo se juntarem e desenvolverem um jogo!

MOJO

A Montra de Jogos (MOJO) é uma exposição anual de jogos do que é melhor produzido na área pela comunidade do IST. Desde 2008, a MOJO apresenta os jogos que estão a ser avaliados no curso de Metodologia de Desenvolvimento de Jogos (MDJ) e jogos desenvolvidos noutros contextos, tais como o Global Game Jam (GGJ), projectos de tese e outras cadeiras.

Alumni Meeting

O Alumni Meeting é um evento aberto a toda a comunidade académica e a qualquer interessado na área dos jogos onde convidamos os actuais alunos e alumni do LabJogos a partilhar as suas experiências e conhecimentos com a comunidade.

Todo o ano

Talk N' Play

Talk n' Play é o nosso evento mais frequente onde convidamos os estudantes a fazer apresentações sobre jogos, o seu desenvolvimento, e/ou qualquer coisa relacionada com os mesmos.